Câmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador e secretário Marcony Alisson

25/11/2023 10h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador e secretário Marcony Alisson.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador e secretário Marcony Alisson.

Comemorar mais um ciclo de vida é, sem dúvida, uma dádiva. Na cidade de Floriano, este sentimento é compartilhado de maneira especial pela Câmara Municipal, que se reúne para celebrar não apenas mais um ano de existência, mas a vida e trajetória do vereador Marcony Alisson.

A Câmara Municipal de Floriano, representada pelo seu presidente, Joab Carvalho Curvina, assim como pelos demais vereadores e colaboradores, une-se em uma mensagem de felicitação a Marcony Alisson. Além de desempenhar o papel fundamental como legislador, o vereador também exerce a função estratégica de secretário de Governo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Neste dia especial, a Câmara expressa sua alegria e reconhecimento ao vereador Marcony Alisson, desejando-lhe saúde, sucesso e prosperidade em todos os seus empreendimentos futuros. A dedicação demonstrada por Marcony em sua atuação política e administrativa é motivo de orgulho para a comunidade e um exemplo a ser seguido.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews