Câmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador Antônio José

07/08/2023 09h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador Antônio José.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador Antônio José.

Comemorar mais um ciclo de vida é um momento especial e repleto de significado. Nesse domingo (06), a Câmara Municipal de Floriano se uniu em alegria para saudar e felicitar o vereador Antônio José Barbosa por seu aniversário. Em nome do presidente Joab Carvalho Curvina, dos demais vereadores e funcionários, a casa legislativa expressou seus votos de saúde, sucesso e prosperidade ao homenageado.

Antônio José Barbosa, vereador atuante e dedicado, tem sido um exemplo de comprometimento com a cidade de Floriano e seus cidadãos. Sua trajetória na política local tem sido marcada pelo empenho em defender os interesses da população, trabalhando em prol do desenvolvimento e do bem-estar da comunidade.

A Câmara Municipal reconhece a importância do papel desempenhado pelo ilustre vereador no âmbito político e social, e destaca sua contribuição significativa para a construção de um município mais justo e próspero.

Parabéns, ilustre vereador Antônio José Barbosa! Que a felicidade esteja sempre presente em sua jornada, e que a dedicação e a força de vontade continuem guiando seus passos em prol do bem comum e do progresso de Floriano. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook