Câmara Municipal de Floriano adia início do ciclo de sessões para a próxima segunda-feira

16/11/2023 12h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano sediará o lançamento de livros sobre Cruzeiro e Atlético Mineiro.(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano 

A Câmara Municipal de Floriano, por meio de seu presidente, Joab Carvalho Curvina, e demais vereadores, informa à população que, devido a motivo de força maior, o início do ciclo de sessões previsto para a segunda quinzena de novembro foi adiado para a próxima segunda-feira, dia 20.

O adiamento, decidido após cuidadosa avaliação das circunstâncias, visa assegurar que os trabalhos legislativos ocorram de maneira eficiente e produtiva, respeitando as demandas e a importância das pautas a serem discutidas no plenário. A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a transparência, responsabilidade e a busca constante pelo melhor atendimento às necessidades da comunidade.

A comunidade de Floriano está convidada a participar e acompanhar ativamente as sessões, tanto presencialmente no plenário quanto virtualmente, por meio do canal oficial da Casa no YouTube. Essa iniciativa reforça o comprometimento da Câmara em promover a participação cidadã e garantir o acesso democrático às atividades legislativas.

A próxima segunda-feira marcará o início de um novo ciclo de sessões, repleto de debates, discussões e deliberações que impactam diretamente a vida da população. A Câmara Municipal destaca a importância da presença e envolvimento da comunidade, ressaltando que a participação ativa contribui para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma sociedade mais justa e participativa.

A CMF aguarda a presença de todos os cidadãos interessados em acompanhar de perto o trabalho legislativo e reforça o convite para que utilizem os canais virtuais disponíveis, garantindo assim uma maior acessibilidade e engajamento por parte da população florianense.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano