Câmara Municipal de Floriano abre o último ciclo de sessões do primeiro semestre do ano

17/06/2024 21h14


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: CMFCâmara Municipal de Floriano abre o último ciclo de sessões do primeiro semestre do ano.(Imagem:CMF)Câmara Municipal de Floriano abre o último ciclo de sessões do primeiro semestre do ano.

Os vereadores de Floriano começaram nesta-segunda feira, 17, os trabalhos legislativos do último ciclo de sessões deste semestre do ano, antes de entrarem em recesso parlamentar. E na sessão, apresentaram um Projeto de Lei, um Projeto de Decreto Legislativo e 6 indicações de obras ou serviços a serem executados pela gestão municipal.
 
Na ordem do dia, a pauta de votação trouxe 26 matérias para apreciação dos vereadores: foram 16 projetos de leis, sendo 5 deles de autoria do Poder Executivo, além de um Projeto de Resolução Legislativa, um Projeto de Emenda Modificativa e 8 Projetos de Decretos Legislativos, estes últimos para a concessão de títulos de cidadania florianense, todos aprovados em primeiro turno, por unanimidade.
Imagem: CMFCâmara Municipal de Floriano abre o último ciclo de sessões do primeiro semestre do ano(Imagem:CMF)
 
Entre os projetos, destaque para o que institui e normatiza a execução de um incentivo variável por componente de qualidade aos profissionais da atenção primária da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Floriano-PI, denominado Lei de Desempenho da Atenção Primária à Saúde no âmbito do SUS, que foi votado de forma nominal pelos vereadores.
Imagem: CMF Vereador Joab Curvina(Imagem:CMF )Vereador Joab Curvina
 
De acordo com o presidente da casa, vereador Joab Curvina.

“o projeto Lei de Desempenho foi votado nominalmente pela importância. Trata-se de um incentivo principalmente à promoção de saúde do florianense, porque valoriza o profissional que está trabalhando e o incentiva a trabalhar com dedicação e empenho, produzindo mais e melhor”, concluiu, encerrando a sessão convocando os vereadores para a sessão de amanhã, 18 de junho.
Imagem: CMF Câmara Municipal de Floriano abre o último ciclo de sessões do primeiro semestre do ano(Imagem:CMF )
 

Tópicos: projetos, vereadores, sess?o