Câmara Municipal aprovou quatro projetos de lei durante terceira sessão da primeira quinzena do mês

10/11/2022 09h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal aprovou quatro projetos de lei durante terceira sessão da primeira quinzena do mês.(Imagem:FlorianoNews)

A Câmara Municipal de Floriano realizou nesta quarta-feira (09), a terceira sessão da primeira quinzena do mês de novembro. De acordo com o vereador e presidente da casa, Joab Curvina, durante a sessão foram aprovados quatro projetos de lei da pauta do dia e uma moção de pesar.

"Encerramos nesta quarta-feira a terceira sessão ordinária do mês de novembro, tivemos matérias importantes que foram votadas nesta casa, tivemos quatro projetos de lei que foram votados e aprovados por unanimidade e uma moção de pesar. Os vereadores fizeram uso da palavra e trouxeram temas importantíssimos que foram discutidos. Fizemos a convocação de todos os vereadores para a audiência pública nesta quinta-feira onde vamos tratar da pauta do plano de cargos e salários com a equipe técnica da prefeitura e as classes envolvidas e a noite a partir das 19h00 sessão ordinária", disse Joab Curvina.
Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

Imagem: FlorianoNewsVereadores: João Neto, Edvaldo Araújo e Carlos Eduardo.(Imagem:FlorianoNews)Vereadores: João Neto, Edvaldo Araújo e Carlos Eduardo.

Imagem: FlorianoNewsVereadores: Enéas Maia e AncelmoJorge(Imagem:FlorianoNews)Vereadores: Enéas Maia e Ancelmo Jorge

Nesta quinta-feira (10), às 19h, na Câmara Municipal, tem a quarta sessão ordinária da primeira quinzena de novembro. De forma presencial, ou através das redes sociais e redes de comunicação, a população poderá acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo.

Acompanhe do plenário ou pelas redes oficiais da Câmara no YouTube, Facebook ou Instagram @camaraflorianopi. E ainda pelo site piauinotícias ou pela Rádio Santa Clara.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: quarta, novembro, sess?o