Câmara de Floriano encerra o segundo e último ciclo de sessões referente a fevereiro

23/02/2024 11h26


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: Reprodução/InstagramVereadores encerram o segundo e último ciclo de sessões referente a fevereiro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara de Floriano encerra o segundo e último ciclo de sessões referente a fevereiro.

Encerrado nessa quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Floriano, o segundo e último ciclo de sessões referente a fevereiro. Os trabalhos legislativos do período foram marcadas pelos discursos na tribuna, apresentação e leitura de projetos e 29 indicações de obras e/ou serviços a serem executados pela gestão executiva da Prefeitura Municipal.

Os projetos apresentados nas sessões seguem em tramitação na casa, com encaminhamento à Comissão de Constituição e Justiça e à Comissão de Finanças, cujas reuniões, para análise das matérias, estão marcadas para os dias 29 de fevereiro e 01 de março, respectivamente, às 10 horas.

Os próximos ciclos de sessões serão de 04 a 07 e de 18 a 21 do mês de março, sempre às 9h, na Câmara Municipal de Floriano, com transmissão pelo canal oficial da casa no YouTube e retransmissão, no mesmo dia, às 19h, pela Rádio Difusora.

Tópicos: floriano, municipal, sess?es