Calçada em frente à Central de Flagrantes de Floriano é desobstruída em ação da SUTRAN

31/03/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMCalçada em frente à Central de Flagrantes de Floriano é desobstruída em ação da SUTRAN(Imagem:SECOM)Calçada em frente à Central de Flagrantes de Floriano é desobstruída em ação da SUTRAN.

Nesta terça-feira, 30, A SUTRAN realizou ação para a desobstrução da calçada da Central de flagrantes de Floriano.

O trabalho, que começou ainda na segunda-feira, com a sinalização do local, foi acompanhado pelo superintendente Carlos Antônio.

A ação é fruto de reclamações da população que tem dificuldades de trafegar na região por falta de espaço e também é motivada por um pedido do Ministério Público.

Carlos Antônio explicou que está garantindo o direito constitucional de ir e vir dos pedestres, tendo em vista que viaturas e carros apreendidos ficam obstruindo a passagem em cima da calçada. "houve uma conversa proveitosa com o delegado da Central de Flagrantes e ele se mostrou disponível para ajudar nessa desobstrução", disse.

A sinalização do local, com faixa horizontal amarela, indica a posição exata para que as viaturas não estacionem na calçada e a orientação da SUTRAN foi para a retirada dos carros apreendidos do estacionamento, até 05 de Abril.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook