Cajueiro Motos marca presença em aniversário de supermercado em Barão de Grajaú

02/09/2018 11h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Honda Cajueiro Motos de Floriano marcou presença nas festividades de aniversário do Supermercado BG, em Barão de Grajaú, na manhã deste domingo (2).

Os clientes que se dirigiram até o supermercado na manhã de hoje tiveram a oportunidade também de visitar um stand da Cajueiro Motos de Floriano e conhecer as facilidades do Consórcio Nacional Honda, referencia no país por oferecer tranquilidade e segurança do modelo de consórcio e uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento.

Imagem: FlorianoNewsCajueiro Motos marca presença em aniversário de supermercado em Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)

Com forte tradição e reputação no segmento, o Consórcio Nacional Honda já comercializou mais de 14.5 milhões de cotas e entregou mais de 5 milhões de motocicletas zero-quilômetro.

Fatores como a agilidade na formação dos grupos, prazos flexíveis e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado, fazem o sucesso do Consórcio Honda.

Conheça a Cajueiro Motos de Floriano, situada na BR-230, km 313, no bairro Cancela.
Telefone: (89) 3522-1001.

Imagem: FlorianoNewsCajueiro Motos marca presença em aniversário de supermercado em Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCajueiro Motos marca presença em aniversário de supermercado em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)





Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, motos, honda, cajueiro