CAFS e Colégio Técnico de Floriano realizam levantamento de alunos que utilizam transporte público

27/03/2023 08h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCAFS e Colégio Técnico de Floriano realizam levantamento de alunos que utilizam transporte público.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Campus Amílcar Ferreira Sobral e o Colégio Técnico de Floriano estão promovendo uma iniciativa para levantar informações sobre os alunos e alunas residentes em Floriano e Barão de Grajaú que utilizam os ônibus urbanos dessas unidades. O objetivo é mapear as rotas mais utilizadas pelos estudantes e avaliar a possibilidade de inclusão de novas rotas.

Para participar da iniciativa, os alunos e alunas devem preencher um formulário disponível no link divulgado nos canais de comunicação das unidades. No formulário, é necessário marcar qual das rotas é utilizada diariamente para se deslocar da residência até a escola. Caso o aluno ou aluna resida em uma região não contemplada pelas rotas atuais, é possível marcar a opção de referência para análise de inclusão de novas rotas.

A ação é importante para garantir o acesso dos estudantes à educação, bem como para promover a mobilidade urbana e a inclusão social. O preenchimento do formulário é rápido e fácil, e os dados fornecidos serão utilizados de forma sigilosa e confidencial para a análise e melhoria das rotas de transporte escolar.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rotas, inclus?o, formul?rio