Cadáver em estado de decomposição é encontrado dentro de um poço em Jerumenha

03/06/2013 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Por volta das 19h30 do último sábado (01), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Floriano foi solicitada para fazer o resgate de um corpo na cidade de Jerumenha, que fica a 66 km de Floriano.

Uma equipe de três bombeiros se deslocou até o município, foram eles o Cabo Aleandro, Comandando a ocorrência, o Soldado James, como auxiliar e o Soldado Novaes, como motorista.

O corpo foi encontrado por populares no final da tarde de sábado (01) em um poço cacimbão, dentro de um terreno de uma casa em construção no Bairro Campo. O cadáver já estava em estado avançado de decomposição e o mau cheiro emanado pelo mesmo provocou a descoberta.

Imagem: 180 GrausCadáver em estado de decomposição é encontrado dentro de um poço em Jerumenha.(Imagem:180 Graus)

O corpo foi identificado por José Pereira da Silva, mais conhecido como “Zé Pelado”.

De acordo com o cabo Elton, oficial do Corpo de Bombeiros de Floriano, há suspeitas de que o indivíduo foi morto e depois jogado dentro do poço. Houve dificuldade para realizar o resgate, que contou com ajuda de policiais e moradores da região.

“O corpo estava em estado de composição, justamente por isso foi complicado realizar o resgate”,
disse o bombeiro.

Um dos militares desceu o poço, com os devidos equipamentos de proteção e fez a amarração do cadáver, que depois foi içado através de cordas. Um grande número de curiosos acompanhou a operação, que só foi concluída por volta das 22h30.

Imagem: 180 GrausCadáver em estado de decomposição é encontrado dentro de um poço em Jerumenha.(Imagem:180 Graus)

Depois de realizado o resgate do cadáver, o mesmo foi entregue aos cuidados do Tenente Célio, que é o oficial da Polícia Militar no município de Jerumenha, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bombeiros, corpo, jerumenha