Cabo da PM morre após sofrer acidente na BR-230 em Floriano

14/03/2020 09h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Temístocles Filho/jc24horasCabo Leite, do GPM de Francisco Ayres.(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Cabo Leite, do GPM de Francisco Ayres.

Um cabo da Polícia Militar morreu em um acidente na rodovia federal BR-230 no final da tarde de sexta-feira (13), na cidade de Floriano. Elizeu Miranda Leite, mais conhecido como cabo Leite, estava em uma moto e bateu em um veículo Ônix, de cor branca.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 18h00, quando o cabo Leite voltava da cidade de Francisco Ayres, onde trabalhava, com destino à Floriano. O militar estaria de serviço no Fórum Desembargador Correia Lima, em Floriano nesse sábado (14). Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão entre os dois veículos.

Segundo testemunhas, o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento na delegacia de polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Imagem: ReproduçãoCabo da PM morre após sofrer acidente na Br-230 em Floriano.(Imagem:Reprodução)Acidente na Br-230 em Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal, as Polícias Civil e Militar estiveram no local do acidente, fizeram levantamento no local e, logo após liberaram o corpo do militar que foi conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi submetido a exames periciais. Em seguida, o corpo foi liberado para sepultamento.

Por meio de nota, o 3º Batalhão da Polícia Militar, que tem como Comandante o Tenente-Coronel Inaldo, comunicou o falecimento do cabo, que estava lotado na cidade de Francisco Ayres.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que o Cmt do 3º Batalhão Policial Militar comunica o falecimento do Policial Militar Elizeu Miranda Leite - CB PM, ocorrida nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na BR 230, em Floriano-PI. O Cb PM Leite era oriundo do Curso de Formação do ano de 1993, atualmente pertencia a 1ª/3ª BPM, e estava lotado no GPM de Francisco Aires, onde atuava como CMT do GPM. O Comandante do 3º BPM, TC PM Inaldo, presta suas condolências aos familiares e amigos, ao tempo que manifesta solidariedade em nome de todos o BPM.


*Com informações do Jc24Horas

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cabo, militar, acidente