Black Friday Paraíba: ofertas e promoções incríveis com até 70% off em todos os setores da loja

26/11/2021 10h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsBlack Friday Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Black Friday Paraíba

A Black Friday Paraíba começou com descontos e prazos arrasadores, nesta sexta-feira (26), na cidade de Floriano. Os clientes terão um dia inteiro para aproveitar as grandes ofertas da promoção mais esperada do ano.

De acordo com Claúdio, subgerente da loja, a clientela irá se surpreender com as promoções imperdíveis do Paraíba. Preços baixos em todos os setores da loja, com até 70% de desconto para a população aproveitar a Black Friday deste ano da melhor maneira.

“Tudo que o Paraíba tem para oferecer ele vai oferecer com muito mais vantagem, então venha com a família completa, faça suas compras de fim de ano, antecipe, porque o momento é esse, sexta-feira negra, Black Friday Paraíba! Nosso time está no ponto para atender, não perca tempo, aqui é o lugar, Armazém Paraíba, sucesso em qualquer lugar”,
disse.
Imagem: FlorianoNewsBlack Friday Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Black Friday Paraíba

Claúdio afirma ainda que os clientes Paraíba terão ofertas especiais e facilidades na hora de pagar suas compras.

“Começou cedo a black das black Paraíba em todos o setores da loja. É a maior promoção do ano e vai ser a maior black de todos os tempos, até a concorrência vai comprar com a gente. Você pode comprar em até 24x no cartão de crédito, cartão Paraíba, no carnê ou à vista. Não tem desculpa, a hora é essa”, contou o subgerente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: loja, black, friday