Black Friday Paraíba em Floriano promete ser a maior de todas com ofertas imperdíveis

13/11/2023 10h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Black Friday está prestes a chegar, e segundo F. Costa, gerente do Armazém Paraíba de Floriano, esta edição promete ser a maior de todas, com uma seleção de ofertas irresistíveis que atendem às expectativas dos consumidores. Em uma entrevista exclusiva ao Portal FlorianoNews, F. Costa compartilhou detalhes empolgantes sobre as promoções que aguardam os clientes.

"É uma promoção que todo mundo espera durante o ano. A Black Friday já entrou no calendário do brasileiro", afirmou F. Costa. Ele destacou as grandes parcerias estabelecidas e o apoio dos fornecedores, que abraçaram a iniciativa do Armazém Paraíba. Uma quantidade expressiva de produtos foi liberada para ser promovida durante a Black Friday, incluindo o estoque do depósito.
Imagem: FlorianoNewsBlack Friday Paraíba em Floriano promete ser a maior de todas com ofertas imperdíveis.(Imagem:FlorianoNews)Black Friday Paraíba em Floriano promete ser a maior de todas com ofertas imperdíveis.

Grandes marcas como Samsung, LG, Panasonic na linha de áudio e vídeo, e Brastemp, Consul, Esmaltec na categoria de refrigeradores, estão entre os fornecedores que oferecerão preços extraordinários durante a Black Friday. A seção de móveis também contará com ofertas excepcionais, tornando esta edição a "Black das Blacks".

F. Costa convida os clientes a participarem dessa mega promoção, garantindo que será uma Black Friday Paraíba inesquecível. Além das ofertas em eletrônicos e eletrodomésticos, a loja recebeu muitas novidades na linha de moda, incluindo confecções, calçados e tecidos. Todas essas opções podem ser adquiridas com facilidades de pagamento, parceladas nos cartões de crédito, cartão Paraíba, crediário ou na financeira Losango em até 24 vezes.

Se a sua casa precisa de renovação, o Armazém Paraíba está pronto para ajudar nessa tarefa. Móveis com preço de Black, frete e montagem grátis são algumas das vantagens oferecidas durante essa promoção especial. Os interessados estão convidados a visitar o Armazém Paraíba de Floriano, localizado na Praça Coronel Borges, no centro da cidade, e aproveitar as ofertas imperdíveis desta Black Friday. Não perca tempo e aproveite!