Black Friday da Real Calçados traz 50% de desconto; Corra e Aproveite!

24/11/2021 11h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoReal Calçados(Imagem:Divulgação)Real Calçados

A data comercial mais aguardada pelos consumidores está próxima e a Real Calçados está com uma equipe de vendas preparada para atender os florianenses. Até o dia 27 de novembro os clientes poderão aproveitar a Black Friday da Real Calçados e garantir produtos com desconto de 50%.
Imagem: DivulgaçãoBlack Friday da Real Calçados traz 50% de desconto; Corra e Aproveite!(Imagem:Divulgação)Black Friday da Real Calçados traz 50% de desconto.

De acordo com Fernando Soares, gerente da loja, o estoque da Real Calçados está repleto de produtos de qualidade e de marcas renomadas.

“Chegou uma Black de verdade na cidade de Floriano, a nossa primeira Black Friday desde quando a gente inaugurou. Temos produtos com 50% de desconto, não cobramos juros, independente da forma de pagamento, no cartão de crédito ou no crediário da loja, são produtos selecionados, de marca, produtos que estavam na vitrine e agora estão com 50% de desconto”, afirmou.
Imagem: FlorianoNewsFernando Soares, gerente da Real Calçados.(Imagem:FlorianoNews)Fernando Soares, gerente da Real Calçados.

Fernando Soares, aproveita para reforçar que a campanha segue até sábado, dia 27, e não será prorrogada.

“A gente orienta aos nossos clientes que compareçam, venham conhecer os nossos produtos que estão em oferta, mas que não fique aguardando uma prorrogação porque não vai ter, é só uma campanha especial de final de ano"
, disse.

Tá esperando o quê?! Corra para adquirir calçados incríveis pela METADE do preço na Real Calçados!
Imagem: Divulgação/InstagramVem para a #BlackFriday da Real! (Imagem:Divulgação/Instagram)Vem para a #BlackFriday da Real!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: real, black, cal?ados