Black Friday 2022: Confira o horário de funcionamento do comércio de Floriano

21/11/2022 09h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Black Friday, data criada para incentivar o consumo a partir de promoções, é comemorada nesta sexta-feira, 25 de novembro, e as lojas aproveitam para oferecer descontos e conseguir um maior volume de vendas. A data é uma das mais importantes para o comércio.

Em Floriano, o Sindicato do Comércio Varejista (SICOMFLOR), Associação Comercial e CDL definiram na Convenção Coletiva 2022/2022 sobre o funcionamento do comércio no dia da Black Friday.
Imagem: DivulgaçãoBlack Friday 2022: Confira o horário de funcionamento dos shoppings e do comércio de Floriano.(Imagem:Divulgação)Black Friday 2022: Confira o horário de funcionamento dos shoppings e do comércio de Floriano.

Para atender a demanda dos clientes que desejam aproveitar as promoções ficou definido que as lojas do comércio de Floriano funcionarão de 08h00 às 19h00, afim de ampliar o atendimento ao público durante as vendas da Black Friday.

Os shoppings, supermercados, hipermercados, atacarejos, farmácias, postos de combustíveis, lojas no entorno do mercado central e todos os serviços essenciais funcionarão normalmente.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, lojas, friday