Bíblia é encontrada intacta em meio aos escombros do incêndio no "Tem Tem"

28/02/2021 22h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDia do incêndio(Imagem:FlorianoNews)Dia do incêndio

Na última quarta-feira (24), um incêndio de grande proporção atingiu um dos pontos comerciais mais tradicionais na cidade de Floriano, o "Tem Tem". O incêndio destruiu todo o comércio e doze apartamentos que ficavam na parte superior do prédio.

O fogo durou cerca de doze horas, que além do Corpo de Bombeiros local, ainda foi solicitado uma equipe de Teresina, e carros pipas para conseguirem controlar as chamas. 

Imagem: FlorianoNewsApós o incêndio(Imagem:FlorianoNews)Após o incêndio

Quatro dias após a tragédia, ainda há focos de incêndio no local, porém algo que chamou bastante atenção neste domingo (28), foi uma Bíblia encontrada em meio aos escombros.

Imagem: ReproduçãoBíblia é encontrada intacta em meio aos escombros do incêndio no Bíblia é encontrada intacta em meio aos escombros do incêndio no "Tem Tem"

O livro sagrado foi encontrado por funcionários da empresa, que no momento estava ajudando a recuperar alguns objetos que poderiam não ter sido atingidos pelas labaredas. 

O fato inusitado ganhou grande repercussão em todo o estado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fogo, inc?ndio, b?blia