Bento Soares é reeleito Presidente da Associação de Moradores do Bairro Cajueiro II

08/06/2015 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), juntamente com a Associação de Moradores do Bairro Cajueiro II, realizou no último domingo (07), a eleição para composição da Diretoria Executiva da Associação Comunitária.

Na disputa três chapas. A chapa 01 encabeçada por Antônio Ramos; Chapa 02, presidida por Francisco Henrique; e Chapa 03, liderada por Bento Soares de Oliveira, que disputava a reeleição.

A eleição aconteceu na sede da Associação e transcorreu de forma tranqüila das 08h às 17h, com a participação de todos os associados.

Imagem: FlorianoNewsBento Soares de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Bento Soares de Oliveira

Dos votos apurados, 06 foram para a Chapa 01, 99 votos para a Chapa 02, e 136 votos foram para a Chapa 03, que foi declarada vencedora ao final do processo eleitoral, e vai dirigir a entidade nos próximos dois anos.

Após o resultado, Bento Soares de Oliveira comemorou.

“Nós concorremos o terceiro mandato e graças a Deus deu tudo certo. Tive cento e trinta e seis votos, agradeço a cada morador que votou e que todos possam ficar cientes e conscientes que a gente vai retribuir esses votos com trabalho na nossa comunidade. A luta vai continuar e nós vamos agora mostrar uma qualidade bem melhor, porque a nossa comunidade merece. A gente não vai discriminar nem A, nem B, todos são moradores da nossa comunidade e vai ter atenção no terceiro mandato do Bento Soares de Oliveira. Qualquer coisa que vier a gente está atento ao poder judiciário, executivo, legislativo, a luta continua na nossa comunidade e vamos em frente”,
declarou o presidente reeleito.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano