Bandidos disparam quatro vezes em casa de PM em Floriano

25/06/2016 15h02


Fonte JC24Horas

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasResidência do PM atingida pelos disparos.(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Residência do PM atingida pelos disparos.

Na madrugada deste sábado (25), elementos não identificados efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a residência do Soldado da Polícia Militar, Carlos Alberto da Silva. A ação criminosa ocorreu por volta das 03h00, perfurando o portão e atingindo o veículo do militar.

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasClique para ampliarCarlos Alberto da Silva(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

O serviço de rádio patrulha foi acionado e se deslocou até a rua Raimundo Castro nº 1868 onde o PM reside.

Segundo informações do militar, o mesmo não sabe o motivo da ação dos meliantes, visto que está aposentado há quase cinco anos e não se envolveu com nenhum tipo de problema nos últimos tempos com pessoa alguma.

"Se fizeram isso pra me intimidar fizeram de graça. Seria melhor vir pessoalmente. Isso é coisa de cabra covarde"
, disse Carlos Alberto.
Imagem: Temístocles Filho/jc24horasPerfurações de bala no portão.(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Perfurações de bala no portão.

Imagem: :Temístocles Filho/jc24horasParabrisas traseiro quebrado pelas balas.(Imagem::Temístocles Filho/jc24horas)Parabrisas traseiro quebrado pelas balas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, militar, bala