Bandido arromba loja de auto peças e leva objetos, incluindo violão, em Floriano

22/03/2023 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada desta quarta-feira (22), um bandido arrombou a loja Helton Auto Peças, na cidade de Floriano, e levou vários objetos, incluindo um violão. O crime aconteceu por volta das 2h da manhã e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. Nas imagens é possível ver o meliante agindo tranquilamente, como se estivesse em um passeio noturno.

A reportagem do JC24Horas esteve na loja e conversou com o empresário Helton, que lamentou o ocorrido e fez um apelo para que os proprietários de oficinas mecânicas fiquem atentos e observem se aparece alguma pessoa suspeita oferecendo peças de veículo modelo Hilux, além de pedir que os músicos fiquem atentos caso vejam alguém tentando vender um violão.
Imagem: Reprodução/JC24Horas Empresário, Helton, lamentou o ocorrido.(Imagem: Reprodução/JC24Horas )Empresário lamentou o ocorrido.

Helton também destacou a importância de mais empenho das autoridades para coibir esse tipo de ação por parte dos meliantes.

"A gente tem que pagar segurança particular, câmeras, mas não adianta. Precisamos de mais apoio das autoridades para garantir a segurança das nossas empresas e propriedades", afirmou o empresário.

O roubo de auto peças é um problema recorrente em muitas cidades do país, especialmente em regiões com grande concentração de oficinas mecânicas. Para combater esse tipo de crime, é fundamental que as autoridades estejam atentas e que a população se una para denunciar suspeitos e contribuir com as investigações.

Caso alguém tenha informações sobre o roubo na Helton Auto Peças ou sobre a pessoa que levou o violão da loja, é importante entrar em contato com as autoridades competentes e colaborar para a resolução do caso.


*Com informações do JC24Horas


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: loja, autoridades, helton