Banda Tio Xico se apresenta neste sábado no Teatro Maria Bonita

23/08/2022 09h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com




A banda Tio Xico vai se apresentar neste sábado (27), a partir das 22h, no espaço aberto do Teatro Maria Bonita, em Floriano.

Após 16 anos sem tocar juntos com a formação original, a banda Tio Xico decide celebrar o legado e satisfazer a tantos amigos e pessoas que admiraram o trabalho da banda com um super show que terá entrada gratuita.

O evento tem o apoio do Teatro Maria Bonita, Virtex Telecom, Escola Tia Rubenita, UniCesumar e Hospital Clinicor.
Imagem: Reprodução/InstagramBanda Tio Xico se apresenta neste sábado no Teatro Maria Bonita.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A banda Tio Xico teve seu início no ano de 2006 e nesse mesmo ano atingiu destaque no cenário de pop/rock do estado do Piauí, sendo a única banda da cidade de Floriano a percorrer o estado e fazer shows na capital Teresina ao lado de artistas consagrados até hoje deste cenário, como: Teófilo Lima, Mary Jane, Amigos do Vigia, Besouros da Silva, Banda Acesso, Aclive, Karranka, Conjunto Roque Moreira, Full Reggae, dentre outros nomes.

Formada por: José Paraguassú (empresário e fundador), Jéssica Cronemberger (vocais) David Paraguassú (guitarrista e fundador), Thiagu Bittencourt (bateria) e Arloon Cunha (contrabaixo), a banda esteve presente nos principais eventos, festivais e casas de show da cidade de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, banda, xico