Bairros de Floriano terão suspensão programada do fornecimento de água para manutenção na ETA

19/04/2023 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarBairros de Floriano terão suspensão programada do fornecimento de água para manutenção na ETA.(Imagem:Divulgação)

Os moradores dos bairros Nossa Senhora da Guia e parte da Sambaíba Nova, em Floriano,  devem se preparar para uma suspensão programada do fornecimento de água nesta quarta-feira (19), das 07h ao meio-dia. O motivo é o serviço de substituição de disjuntores na Estação de Tratamento de Água da cidade.

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.) informou que a interrupção do fornecimento de água é necessária para a realização do serviço de manutenção, que visa garantir a qualidade e a segurança do abastecimento de água na região.

Os moradores dos bairros afetados devem se preparar para o período de interrupção do fornecimento de água, buscando alternativas como reservar água em recipientes ou se abastecerem com antecedência. É importante ressaltar que a água vai retomar de forma gradual após a conclusão do serviço, portanto, é recomendado que os moradores evitem desperdícios durante esse período.

A Agespisa pede a compreensão dos moradores pelos transtornos causados e ressalta que o serviço de substituição de disjuntores é fundamental para a manutenção do fornecimento de água na cidade. Além disso, a empresa reforça que está trabalhando para minimizar os impactos da interrupção do fornecimento de água e garantir o abastecimento o mais rápido possível após a conclusão do serviço.