Avenida que dá acesso ao bairro Guia ganha recapeamento asfáltico

25/03/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMAvenida que dá acesso ao bairro Guia ganha recapeamento asfáltico(Imagem:SECOM)Avenida que dá acesso ao bairro Guia ganha recapeamento asfáltico

O prefeito Joel Rodrigues acompanhou de perto, na manhã desta quarta-feira, 24, as obras de recapeamento asfáltico da Avenida São Pio, que sai do balão da Tv Alvorada até a usina de biodiesel Unibrás e, também, no acesso até a igreja de Nossa Senhora da Guia e à capela de São Pio de Pietrelcina, ambas no bairro Guia, totalizando cerca de 4 km de asfalto.

A avenida que nos últimos anos passava apenas pela operação tapa-buracos recebe, em toda a sua extensão, uma nova camada de asfalto. É a maior ação desde a implantação do asfalto ocorrida também em uma das gestões do prefeito Joel Rodrigues, na época da instalação da antiga Brasil Ecodiesel.

O trecho tem aumentado muito o fluxo de veículos com o advento de vários residenciais na região, além dos santuários católicos e, também, é via de acesso a várias comunidades rurais e de caminhões que abastecem diariamente na fábrica de biodiesel.

A obra está sendo realizada, graças aos recursos do Estado, após reivindicações do prefeito Joel Rodrigues, através do deputado estadual Dr. Francisco Costa, atendidas pelo secretário de Estado dos Transportes, Hélio Isaias.
“Estamos muito agradecidos por, mais uma vez, sermos atendidos pelo Estado, através desse trabalho de integração e as obras não para, porque logo estaremos trazendo mais mobilidade urbana através do Avançar Cidades”, disse Joel.

Além das obras da Avenida São Pio, outra frente de trabalho está asfaltando várias ruas do bairro Sambaiba, finalizando o projeto de asfaltamento com recursos federais.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: avenida, obras, asfalto