Avenida Esmaragdo de Freitas recebe redutores de velocidade

18/07/2017 13h33


Fonte SECOM

Na manhã da última segunda-feira (17) a equipe da Superintendência de Transportes e Trânsito (Sutran), sob o comando do superintendente de Trânsito, Carlos Eduardo Kalume, iniciou a implantação de tachões de sinalização na avenida Esmaragdo de Freitas, na Beira-rio.

O objetivo é forçar a redução da alta velocidade dos condutores, uma reclamação dos moradores da região, e que foi constatado através de avaliações técnicas.
O vereador Dessim Almeida, que foi um dos solicitantes da ação, também acompanhou o trabalho.

Imagem: SECOMAvenida Esmaragdo de Freitas recebe redutores de velocidade.(Imagem:SECOM)

De acordo com o superintendente da Sutran, Carlos Eduardo Kalume, o principal intuito da colocação dos tachões é a prevenção de acidentes por excesso de velocidade, o que garante mais segurança para quem mora no local e para os condutores de veículos.

“A Sutran buscando atender os anseios da população realiza essa ação de segurança, e aproveito para agradecer disponibilidade do diretor de fiscalização e dos agentes de trânsito para dar mais eficácia e segurança ao trânsito de Floriano”,
disse o superintendente.

Imagem: SECOMAvenida Esmaragdo de Freitas recebe redutores de velocidade.(Imagem:SECOM)

A equipe da Sutran estará fiscalizando o setor e, inclusive para evitar que motoristas e motoqueiros desviem dos redutores de velocidade pela ciclovia existente na avenida Esmaragdo de Freitas, o que configura uma infração de trânsito. A depender da demanda e do êxito da ação, redutores de velocidade serão implantados em outros pontos da avenida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook