Avelino Neiva confirma pré-candidatura à Prefeitura de Floriano

13/03/2020 13h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAvelino Neiva confirma pré-candidatura à Prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O ex-presidente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) Avelino Neiva confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Floriano na noite da última quinta-feira (12), durante um encontro com lideranças e pré-candidatos no município.

Avelino Neiva, pai do deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), tem larga experiência eleitoral como coordenador de campanhas, principalmente para o governo do Estado. Essa será a primeira campanha de Avelino como candidato, trocando os bastidores pela vitrine eleitoral.
Imagem: FlorianoNewsAvelino Neiva confirma pré-candidatura à Prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista a reportadem do Portal FlorianoNews, Avelino disse que aceitou o desafio para reerguer a cidade.

“Estamos nessa luta, em prol da nossa cidade que tudo que se pensa já teve, uma cidade que era a terceira economia do estado e hoje é a sexta. Precisa se repensar Floriano, precisa ver o que é possível fazer por Floriano. Por causa de todos esse problemas que existe dentro da configuração da nossa cidade é que nós estamos a dizer um sim, que nós somos pré-candidato a prefeito de Floriano, para que a nossa cidade volte a ter orgulho de ser a princesa do sul do estado do Piauí", disse Avelino Neiva.
Imagem: FlorianoNewsAvelino Neiva confirma pré-candidatura à Prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Almir Reis, que é referência política de oposição no município desistiu de concorrer este ano, mas fez sua manifestação de apoio à candidatura de Avelino Neiva.

“Nós tivemos o sim do Dr. Avelino Neiva, já havia essa especulação em Floriano e acredito que agora nós temos o nosso pré-candidato e com certeza um homem que tem projetos para desenvolver a nossa princesa do sul. É um home experiente, que já fez e com certeza chegando na prefeitura fará muito mais. É um nome que não tem rejeição, porque tem história, tem conquistado a confiança da população e o nome hoje fácil de trabalhar, porque não é uma pessoa estranha, não é uma pessoa inexperiente, não é alguém que caiu de paraquedas, é alguém que Floriano já conhece e que tem demonstrado seu amor pela princesa do sul",
ressaltou Almir Reis.
Imagem: FlorianoNewsAlmir Reis(Imagem:FlorianoNews)Almir Reis

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, candidato