Avelino Neiva autoriza construção de galeria do riacho do leite em Floriano

24/08/2018 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da manhã desta sexta-feira (24), o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Avelino Neiva, esteve na cidade de Floriano, onde discutiu com o executivo municipal sobre algumas obras inacabadas.

Na oportunidade Avelino Neiva falou sobre um antigo problema do município e anunciou que estará autorizando neste sábado (25), a construção de galeria do riacho do leite, bem como o reinício das obras da Avenida Fazer Bucar e garantiu a liberação de mais 7 milhões de reais para as obras do esgotamento sanitário.

“Estamos tratando de obras inacabadas, e agora eu inclui na relação os habitantes do riacho do leite. Amanhã eu estarei autorizando a Codevasf a proceder o projeto executivo da galeria do riacho do leite”, declarou o presidente da Codevasf.

Imagem: FlorianoNewsAvelino Neiva autoriza construção de galeria do riacho do leite em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

Segundo ele, a obra vai abranger toda a extensão do riacho do leite, começando no bairro Sambaíba, até o desemboque no Rio Parnaíba. 

Além de Avelino Neiva, esteve na reunião com o prefeito Joel Rodrigues o vereador Fabio Braga, vereador Antônio José e o ex-vereador Allan Pedrosa, além dos secretários de Governo, James Rodrigues, de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Manuella Simplício, de Comunicação, Nilson Ferreira, diretor da Infraestrutura, Renée Moreira e o engenheiro Nonato Santos.

Imagem: FlorianoNewsAvelino Neiva autoriza construção de galeria do riacho do leite em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: codevasf, obras, riacho