Autoridades visitam empresa que está realizando sinalização em Floriano

12/04/2013 07h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da tarde da última quinta-feira (11), o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, o Superintendente de Transporte e Trânsito, Marcony Alisson e o Comandante do 3º Batalhão Policial Militar, Ten-Cel. Lisandro Honório, estiveram visitando o canteiro de obras da empresa Sinalvias, que está realizando o serviço de sinalização do trânsito no município de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsAutoridades visitam empresa que está realizando sinalização em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A obra que começou no dia 26 de março é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Trânsito e Transportes de Floriano (Sutran).

Com a concretização da obra as principais vias de acesso do município de Floriano devem receber sinalização indicativa, educativa e informativa.

Na sede da empresa Sinalvias as autoridades municipais puderam verificar todo o material a ser empregado, que conta com sinalização de entrada da cidade, identificação dos bairros, semáforos inteligentes e placas de orientação vertical e horizontal.

Imagem: FlorianoNewsSinalização(Imagem:FlorianoNews)

Os semáforos do Terminal Rodoviário, Mercado Central, Praça Dr. Sebastião Martins, Colégio Primeiro de Maio e curva dos Americanos receberão semáforo inteligente com contador regressivo digital.

Segundo o Superintendente de Transporte e Trânsito, Marcony Alisson, faz parte do projeto também o serviço de implantação e pintura das faixas de pedestres nas principais ruas e avenidas do município.

Imagem: FlorianoNewsAutoridades visitam empresa que está realizando sinalização em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O custo total do projeto é de R$ 1.300.000,00. Foi estabelecido no cronograma um período de 50 dias para a conclusão dos trabalhos, mas de acordo com Marcony Alisson, pelo andamento avançado da obra é provável que a conclusão aconteça antes do prazo previsto inicialmente.