Autoridades se reúnem para discutir a implantação do Guardião Eletrônico

10/07/2014 11h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em reunião sobre a implantação do Projeto Guardião Eletrônico em Floriano, realizada na manhã desta quinta-feira (10), as autoridades e representantes do comércio discutiram os locais onde as 30 câmeras serão instaladas.

O Prefeito Gilberto Júnior falou durante o discurso que dia 16 de julho irá a Teresina-PI participar de uma audiência com a Capitã da Polícia Militar, Francisca Lages, para discutir a viabilização do projeto ainda neste segundo semestre de 2014.

Imagem: Waldemir MirandaAutoridades se reúnem para discutir a implantação do Guardião Eletrônico.(Imagem:Waldemir Miranda)Prefeito Gilberto Júnior

O Projeto Guardião Eletrônica contempla as entradas e saídas de Floriano e as principais vias de acesso ao comércio.

A execução do Guardião Eletrônico está orçada em R$160.000,00 (cento e sessenta mil reais).

Imagem: Waldemir MirandaAutoridades se reúnem para discutir a implantação do Guardião Eletrônico.(Imagem:Waldemir Miranda)Marcony Alisson

O superintendente da Sutran, Marcony Alisson, apresentou as propostas de locais onde serão instaladas as câmeras de segurança.

O equipamento tem zoom de alcance de 600 metros, deslocamento de 360° na horizontal e 240° na vertical, são resistentes a disparos de armas de fogo e à chuva e o posicionamento de cada equipamento foi baseado no plano de segurança da Sutran e Polícia Militar.

Imagem: Waldemir MirandaAutoridades se reúnem para discutir a implantação do Guardião Eletrônico.(Imagem:Waldemir Miranda)

Imagem: Waldemir MirandaAutoridades se reúnem para discutir a implantação do Guardião Eletrônico.(Imagem:Waldemir Miranda)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano