Autoridades discutem reforço na segurança para garantir carnaval seguro em Floriano e região

10/01/2024 15h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quarta-feira (10), o Comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, foi palco de uma importante reunião entre o Tenente-Coronel Gilson Leite e o deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume. O encontro teve como foco principal a discussão de medidas estratégicas para assegurar a tranquilidade e segurança durante a "Festa da Família", agendada para este final de semana, e outros eventos relacionados ao carnaval na cidade e região.

A reunião no 3º BPM foi marcada por intensas deliberações sobre planos e estratégias para fortalecer a segurança em Floriano e áreas circunvizinhas. O Tenente-Coronel recebeu o deputado para um diálogo construtivo, buscando alinhar esforços para criar um ambiente mais seguro e protegido durante as festividades carnavalescas.

O reforço no policiamento foi um ponto crucial discutido durante a reunião, visando a prevenção de incidentes e garantindo um carnaval seguro para todos os eventos, sejam eles públicos, privados ou promovidos pela prefeitura. O Tenente-Coronel Gilson ressaltou a importância da parceria entre as autoridades locais e o legislativo para fortalecer a segurança pública e proporcionar momentos de lazer e diversão em família.


O deputado Marcus Vinícius destacou o compromisso em garantir um carnaval totalmente seguro para a população de Floriano, afirmando que as medidas discutidas visam abranger eventos de diversas naturezas. "Vamos garantir, dessa forma, um Carnaval totalmente seguro para os eventos públicos em geral, privados e também eventos que serão realizados pela prefeitura em nossa princesa do Sul", afirmou.

A parceria entre as autoridades militares e legislativas reflete o empenho conjunto em assegurar um ambiente festivo marcado pela alegria, mas acima de tudo, pela segurança e bem-estar de todos os cidadãos. O trabalho estratégico planejado durante a reunião visa garantir que as festividades ocorram de maneira pacífica e que os foliões possam desfrutar de um Carnaval memorável com total tranquilidade.