Autoridades acompanham finalização da obra na Avenida Beira Rio

28/12/2014 09h11


Fonte SECOM

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, acompanhado do Secretário de Transportes do Estado, Avelino Neiva, e Secretários municipais de Infraestrutura, George Everson e Educação, Nelson Júnior, além do vereador Manoel Simplício, acompanhou a colocação das últimas luminárias da nova Avenida Beira Rio.

Imagem: FlorianoNewsAutoridades acompanham finalização da obra na Avenida Beira Rio.(Imagem:FlorianoNews)

Na próxima terça-feira, dia 30 de dezembro, às 19h00, a Avenida Beira Rio será entregue oficialmente para a população.

“Estamos acompanhando a preparação para a entrega da Avenida Beira Rio para a população. Na oportunidade, recebemos o Secretário de Transportes do Estado, Avelino Neiva, para acertarmos os últimos detalhes a respeito da entregue. Os postes estão com as luminárias, a sinalização está sendo finalizada e até segunda-feira estará tudo devidamente preparado para a entrega que iremos fazer no dia 30”, afirma do prefeito Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsAutoridades acompanham finalização da obra na Avenida Beira Rio.(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião, o Secretário de Transportes do Estado, Avelino Neiva, falou sobre os recursos que ficarão disponíveis para a execução da segunda etapa da obra.

“Entregaremos esta obra no dia 30 de dezembro, às 19h00 e convidamos os empresários e a população para fazer essa caminhada conosco. Estamos deixando recursos, são 12 milhões de reais em caixa para continuar a obra. Que esta avenida se torne uma realidade para nossa cidade para a contemplação do Rio Parnaíba”, ressaltou o secretário Avelino.

Imagem: FlorianoNewsAutoridades acompanham finalização da obra na Avenida Beira Rio.(Imagem:FlorianoNews)Vista diurna da Avenida Beira Rio.

Imagem: FlorianoNewsVista noturna da Avenida Beira Rio(Imagem:FlorianoNews)Vista noturna da Avenida Beira Rio

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews