Audiência Pública sobre o Judiciário Estadual é realizada na Subseção de Floriano

03/12/2020 16h19


Fonte OAB-PI

Imagem: FlorianoNewsAudiência Pública sobre o Judiciário Estadual é realizada na Subseção de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Nesta quinta-feira (03), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoveu uma Audiência Pública na cidade de Floriano. A Audiência, que será realizada em todas as Subseções da OAB do Estado, terá como tema central o Judiciário Estadual e contará com a presença das diretorias da OAB Piauí, da Subseção da OAB de Floriano, além dos Advogados, Advogadas e de representantes do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

A audiência terá por objetivo ouvir os Advogados e Advogadas que militam nas regiões para conhecer de perto os anseios e as sugestões, bem como colher informações sobre a prestação jurisdicional.
Imagem: FlorianoNewsAudiência Pública sobre o Judiciário Estadual é realizada na Subseção de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou a importância da participação nas Audiências.

“A nossa missão é lutar constantemente por um Judiciário mais célere e produtivo que proporcione à sociedade o amplo acesso à Justiça. Para que isso aconteça na prática, precisamos ouvir os anseios da Advocacia que milita diariamente, zelando e defendo os direitos dos seus constituintes, levando os reclames até o Tribunal para buscar soluções por meio de um amplo diálogo. Por isso, convocamos a participação de todos, até mesmo porque contaremos com a presença de um representante do TJ Piauí, que também colherá as informações”, ressaltou.
Imagem: FlorianoNewsAudiência Pública sobre o Judiciário Estadual é realizada na Subseção de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Presidente da Subseção da OAB de Floriano, Leonardo Cabedo, “é necessário uma maior interação entre Advogados(as) e o próprio Poder Judiciário com a finalidade de melhoramento, pois aprimorando o atendimento ao jurisdicionado, por óbvio, haverá uma melhora no exercício da Advocacia. Parabenizo a Seccional Piauí por realizar este momento em defesa da Advocacia Piauiense”, destacou.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews