Audiência pública debate qualidade do fornecimento de energia em Floriano

30/10/2019 08h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma audiência pública realizada na manhã da última terça-feira (29) debateu a qualidade do fornecimento de energia em Floriano.

O encontro, ocorrido na Câmara Municipal de Floriano contou com a presença de vereadores, representantes da Equatorial Energia, lideranças comunitárias e populares.
Na ocasião foram debatidos temas como atendimento feito por funcionários terceirizados, constantes oscilações de energia, cortes realizados às vésperas de feriados e finais de semana, entre outras reclamações.

Imagem: FlorianoNewsAudiência pública debate qualidade do fornecimento de energia em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista, o gerente de relacionamento da Equatorial Energia, Joaquim Milhomem, se mostrou sensível às colocações de vereadores e usuários, e requisitou um prazo para que a empresa possa resolver os problemas apontados na audiência.

“O que eu solicitei foi o prazo para encaminhamento e melhorias no atendimento à população, bem como ampliação do sistema de distribuição da rede de energia”,
explicou Joaquim Milhomem.

Imagem: FlorianoNewsJoaquim Milhomem, gerente de relacionamento da Equatorial Energia.(Imagem:FlorianoNews)

O gerente de relacionamento informou também que irá se reunir com demais setores da empresa para chegar a um denominador comum acerca do projeto de lei de autoria do vereador Fábio Braga, que proíbe o corte de energia em véspera de final de semana e feriados.

Imagem: FlorianoNewsAudiência pública debate qualidade do fornecimento de energia em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews