Atirador abriu a porta do carro para verificar se motorista estava morto

10/09/2015 13h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarGustavo de Araújo Costa Neto(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista ao portal Floriano News, na manhã desta quinta-feira (10), o Oficial de Dia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Antônio de Vasconcelos, deu mais informações sobre o homicídio registrado no final da noite da última quarta-feira (9), em Floriano.

Segundo o Militar, a vítima identificada como Gustavo de Araújo Costa Neto foi atingida com três tiros de revólver, enquanto deixava o estacionamento do Terminal Rodoviário Filadelfo Freire de Castro, na região do Conjunto Aparecida Procópio.

“Segundo informações ele foi buscar uma mulher na rodoviária, e quando entraram no veículo foi atingido”, disse o Oficial.

Ainda de acordo com o Tenente o atirador estava em uma motocicleta e esperava Gustavo de Araújo, que foi alvejado por dois tiros a uma distância de 10 metros.

“Há dez metros ele atirou duas vezes, e no mesmo furo passaram dois tiros, que atingiram o pescoço da vítima que estava dentro do carro”.

Não satisfeito o atirador foi até o veículo para verificar se a vítima tinha sido atingida. Abrindo a porta do carro o suspeito efetuou mais um disparo, que desta vez acertou Gustavo na cabeça.

A mulher, que também estava no automóvel, não foi atingida. Policiais civis e militares estiveram no local do crime, onde colheram as primeiras informações sobre o assassinato.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: vítima, tiros, gustavo