Atentado no Mercado Público de Floriano deixa homem em estado grave com queimaduras em 90% do corpo

29/11/2024 19h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoAtentado próximo ao Mercado Central deixa homem em estado grave com queimaduras em 90% do corpo.(Imagem:Reprodução)Atentado próximo ao Mercado Central deixa homem em estado grave com queimaduras em 90% do corpo.

Na tarde desta sexta-feira (29), um homem identificado como José Raimundo Sousa Costa foi vítima de um atentado nas imediações do Mercado Público Central de Floriano, que resultou em queimaduras de terceiro grau em 90% do seu corpo.

Após o incidente, ele foi imediatamente atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde está sendo preparado para transferência à Central de Queimados do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
Imagem: ReproduçãoHomem ateia fogo em duas pessoas no Mercado Público de Floriano; uma vítima está em estado grave.(Imagem:Reprodução)Homem ateia fogo em duas pessoas no Mercado Público de Floriano; uma vítima está em estado grave.

De acordo com o médico Dr. Justino Moreira, responsável pelo atendimento inicial, a situação é grave e demanda cuidados especializados.

"A primeira medida aqui foi iniciar a hidratação, administrar analgesia, antibióticos e realizar os curativos. Estamos fazendo a regulação para Teresina, e a senha já foi liberada. Agora, estamos montando uma equipe e uma ambulância para levá-lo ao HUT”,
explicou o médico.

Prisão do suspeito

Após diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito por volta das 18h30. Antônio Veneraldo Fonseca de Jesus, conhecido pelo apelido de "General" foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Imagem: ReproduçãoSuspeito do crime foi levado à Delegacia.(Imagem:Reprodução)Suspeito do crime foi levado à Delegacia.


*Com informações do JC24Horas 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, hospital, corpo