Atendimento de neurocirurgia em Floriano: Dr. Thalysson Ferraz atenderá na Amplamed no dia 11/05

09/05/2023 12h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAtendimento de neurocirurgia em Floriano: Dr. Thalysson Ferraz atenderá na Amplamend no dia 11/05.(Imagem:Divulgação)Atendimento de neurocirurgia em Floriano: Dr. Thalysson Ferraz atenderá na Amplamend no dia 11/05.

No dia 11 de maio, a cidade de Floriano contará com atendimento especializado em neurocirurgia na clínica Amplamed. O médico responsável pelo atendimento é o Dr. Thalysson Ferraz, especialista em tratamentos de cefaleia, convulsões, hérnias de disco, tumores cerebrais e espinhais, traumatismo craniano e raquimedular. O atendimento é destinado a crianças, adolescentes e adultos.

O Dr. Thalysson Ferraz é um neurocirurgião renomado, com vasta experiência em sua área de atuação. Ele tem como objetivo oferecer tratamentos de qualidade e individualizados para cada paciente, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida e bem-estar.

Para agendar uma consulta com o Dr. Thalysson Ferraz na Amplamed, basta entrar em contato através do número (89) 97400-8805. A clínica está localizada na Rua Defala Attem, 544, Centro.

A Amplamend é uma clínica médica que oferece uma ampla gama de serviços de saúde para a população de Floriano e região. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e equipamentos modernos, a clínica busca sempre oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews