Associação dos Vaqueiros homenageia Repórter Amarelinho com certificado de Honra ao Mérito

06/05/2022 12h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAssociação dos Vaqueiros homenageia Repórter Amarelinho com certificado de Honra ao Mérito(Imagem:FlorianoNews)Associação dos Vaqueiros homenageia Repórter Amarelinho com certificado de Honra ao Mérito

O Repórter Amarelinho, Renato Costa, recebeu uma singela homenagem na manhã desta sexta-feira (06).

A Associação dos Vaqueiros de Floriano, através do presidente Adeval Caminha, mais conhecido como Deputado do Pequi, entregou ao Amarelinho um certificado de Honra ao Mérito.
Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho é homenageado com Certificado de Honra ao Mérito.(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho é homenageado com Certificado de Honra ao Mérito.

A justa homenagem ao Repórter Amarelinho é reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a população de Floriano na área da comunicação e cultura social, pelo apoio dado a Associação dos Vaqueiros de Floriano, e por ser um exemplo de florianense a nível local, regional e nacional.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da Associação dos Vaqueiros, Deputado do Pequi, presta homenagem ao Repórter Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Associação dos Vaqueiros, Deputado do Pequi, presta homenagem ao Repórter Amarelinho.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano