Associação de Pastores promove reunião e discute programação para o Dia do Pastor

14/04/2015 09h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite da última segunda-feira (13), mais uma reunião da Associação de Pastores do município de Floriano. O encontro, que ocorre mensalmente, reuniu pastores de diversas igrejas evangélicas.

No encontro, a Associação de Pastores discutiu os eventos e programações que acontecerão durante o mês de junho, quando se comemora o Dia do Pastor.

Imagem: FlorianoNewsAssociação de Pastores promove reunião e discute programação para o Dia do Pastor.(Imagem:FlorianoNews)

Todo o segundo domingo do mês de junho é comemorado o Dia do Pastor, e as igrejas aproveitam para falar sobre o trabalho do pastor e para homenagear os homens e mulheres que escolheram viver para pregar a Palavra de Deus e servir aos fiéis, com palavras de motivação, encorajamento e com ações sociais.

Durante a reunião, os pastores fizeram orações e pediram benção e luz para as ações que irão desenvolver no decorrer do ano. Logo após, foi servido um jantar aos presentes.

Imagem: FlorianoNewsAssociação de Pastores promove reunião e discute programação para o Dia do Pastor.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: pastores, pastor, reunião