Associação de Pastores discutiu programação evangélica pelos 117 anos de Floriano

24/06/2014 08h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAssociação de Pastores discutiu programação evangélica pelos 117 anos de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã da última segunda-feira (23), lideranças evangélicas de várias igrejas de Floriano, participaram de um encontro com a Associação de Pastores do município, que tem a presidência do líder da Igreja Batista El-Shaday, Pr. Marcelo Vieira.

O encontro teve como objetivo discutir a programação alusiva pelos 117 anos de emancipação política administrativa do município florianense, celebrada em 08 de julho, já que a Associação pretende realizar um culto ecumênico de adoração e gratidão a Deus.

De acordo com o Pr. Marcelo Vieira, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação de Pastores contemplará a programação do aniversário no calendário oficial da cidade com a realização de um culto evangélico no dia 05 de julho, a partir das 19h30, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsPr. Marcelo Vieira(Imagem:FlorianoNews)Pr. Marcelo Vieira

O evento irá reunir diversas congregações evangélicas em momentos de louvores, coreografias e pregações, num momento de relevância espiritual envolvendo toda população para adorar e glorificar um só Deus em espírito e verdade.

Ainda segundo o líder evangélico, após ser realizada a parte devocional com a Associação de Pastores, os florianenses prestigiaram o show gospel com o cantor Felipão e Banda.

“Contamos com a presença de toda comunidade evangélica e também da nossa cidade de Floriano, para que possamos estar nesse momento de celebração, de alegria e de fé",
disse o Pr. Marcelo Vieira.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews