Associação Brincantes realizará 12º Festival Nordestino de Cultura Junina em Floriano

29/06/2022 16h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAssociação Brincantes realizará 12º Festival Nordestino de Cultura Junina em Floriano(Imagem:Divulgação)Associação Brincantes realizará 12º Festival Nordestino de Cultura Junina em Floriano

A Associação Brincantes do Folclore Nordestino, anunciou nesta terça-feira (28), que nos dias 01, 02 e 03 de julho, será realizado o 12º Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional, em Floriano. Após dois anos de pandemia, realizando eventos de forma virtual, os organizadores estão preparando um grande evento que reunirá cerca de 20 grupos de quadrilhas de todo o país, além de outras apresentações culturais e musicais. 

A Associação Brincantes do Folclore Nordestino em parceria com a Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria de Cultura, e com o Governo Federal por meio do Ministério da Cultural, Lei de Incentivo à Cultura e Secretaria Especial da Cultura, irá realizar o Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional no Comércio Esporte Clube.

De acordo com Leonardo Carlos, presidente da Associação Brincantes, Floriano mais uma vez será palco de um grande espetáculo.

"Floriano mais uma vez será palco do maior Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional, a produção está cuidando de tudo com muito amor e carinho para fazer Floriano fervilhar o movimento junino", disse Leonardo.

Tópicos: cultura, festival, junina