Associação Brincantes irá desenvolver projeto social no residencial Alto da Cruz

11/02/2022 15h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Imagem: FlorianoNews
Residencial Alto da Cruz, em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Residencial Alto da Cruz, em Floriano

A Associação Brincantes do Folclore Nordestino irá desenvolver no Residencial Alto da Cruz, em Floriano, um projeto voltado para ações sociais, que terá a duração de um ano.

Segundo o coordenador do projeto, Leonardo Carlos, o projeto Plano de Trabalho Social (PTS), tem como objetivo, investir no conhecimento e no desenvolvimento dos moradores.

"Nós iremos está a partir de agora, durante doze meses, desenvolvendo o projeto Plano de Trabalho Social, pós ocupação do residencial Alto da Cruz. O PTS serve para desenvolver ações sociais dentro do residencial, como cursos, capacitações e outros, e iremos criar uma gestão participativa junto aos moradores, então, com certeza, iremos realizar um bom trabalho", disse.

Imagem: ReproduçãoLeonardo Carlos(Imagem:Reprodução)Leonardo Carlos

Durante os dias 14, 15 e 16, uma equipe da associação, estará fazendo plantão social no residencial, para esclarecer as dúvidas dos moradores a respeito do projeto e de outros temas socias.

"Nós estaremos segunda, terça e quarta, no residencial juntos com todos os moradores tirando todas as dúvidas sobre o projeto, tirar dúvidas sobre outros temas, como cartão do bolsa família, auxílio emergencial, tudo da Caixa Econômica, nós estaremos falando sobre esses processos no palntão social", ratificou Leonardo Carlos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews