Associação Atlética Corisabbá esclarece rumores sobre alojamento e alimentação de atletas

17/02/2024 10h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Associação Atlética Corisabbá vem a público esclarecer os recentes rumores que circulam nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp e Instagram, acerca de supostas dificuldades enfrentadas pelos atletas no alojamento do clube, relacionadas à falta de alimentação adequada.

A Direção do Corisabbá afirma categoricamente que tais informações são inverídicas e não correspondem à realidade. Os atletas alojados, que possuem contrato com o clube, estão recebendo alimentação regular e de qualidade, conforme estabelecido nos contratos de prestação de serviço firmados entre o clube e restaurantes locais, responsáveis pela produção e entrega de café da manhã, almoço e jantar, com destaque para o Restaurante Bom Bocado.

É importante ressaltar que em nenhum momento houve falta de alimentos para os atletas ou qualquer integrante da comissão técnica. A Associação Atlética Corisabbá reforça seu compromisso com o bem-estar e a integridade de seus membros, garantindo as condições necessárias para o pleno desenvolvimento das atividades esportivas.

A Direção repudia veementemente as declarações falsas proferidas por alguns ex-atletas que, ao abandonarem o elenco, contribuíram negativamente para a reputação do clube. Ressaltamos que todas as providências legais cabíveis ao caso já estão sendo tomadas para resguardar a imagem e a honra da instituição.

O presidente da Associação Atlética Corisabbá, Anderson da Guia Santana, reitera seu compromisso com a transparência e a verdade, assegurando que a prioridade é o bem-estar e o sucesso da equipe. A Direção está à disposição para esclarecimentos adicionais e confia que a verdade prevalecerá diante das falsas alegações.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Imagem: Reprodução/InstagramAssociação Atlética Corisabbá esclarece rumores e repudia notícias falsas sobre condições de alojamento e alimentação de atletas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Associação Atlética Corisabbá esclarece rumores e repudia notícias falsas sobre condições de alojamento e alimentação de atletas.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, atletas, corisabb?