Associação "Anjo Azul" busca apoio para atender crianças especiais

02/09/2021 16h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLívia Maria, representante da AMA(Imagem:Divulgação)Lívia Maria, representante da AMA

Na noite desta quarta-feira (1º), representantes da Associação de Mães e Amigos dos Autistas - Anjo Azul (AMA), estiveram presentes na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Floriano e utilizaram a tribuna para solicitar ao Poder Legislativo o apoio necessário para atender crianças especiais.

Segundo Lívia Maria, a associação está crescendo e necessita do apoio do poder público para atender às necessidades das crianças portadoras do espectro e outras deficiências intelectuais e múltiplas.

"A princípio temos sessenta mães, mas a cada dia nossa associação vem crescendo e estamos acolhendo não só as mães de Floriano, como também de toda a região. Estamos aqui em busca de apoio do Poder Público", disse Lívia.

A associação tem como objetivo garantir os direitos dos autistas, bem como buscar parcerias no setor público e privado para a realização de ações voltadas para a educação, tratamentos e inclusão na sociedade, além da implantação de um centro especializado para atender as crianças com necessidades especiais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: apoio, m?es, associa??o