Assistência Social de Floriano comemora o Dia da Mulher cuidando das mulheres

10/03/2023 09h53


Fonte Secom

Imagem: SecomAssistência Social de Floriano comemora o Dia da Mulher cuidando das mulheres.(Imagem:Secom)

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas), ofertou, nessa quinta-feira (09), uma série de serviços em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, para cerca de 250 mulheres assistidas pelos programas sociais desenvolvidos pela Semdas. A primeira-dama do município, Carmélia Reis, esteve presente.

Participaram, idosas, gestantes, mães de famílias, integrantes de conselhos e mulheres da comunidade em geral. Durante a manhã, elas receberam serviços de estética como: manicure e pedicure, maquiagem, cuidados com os cabelos, escova, serviços de saúde com a distribuição de kits odontológicos e aplicação de flúor, participaram de um farto lanche e receberam lembranças. As mulheres ainda contaram com um cenário criado especialmente para que elas pudessem tirar fotos.
Imagem: Secom Assistência Social de Floriano comemora o Dia da Mulher cuidando das mulheres.(Imagem:Secom)

Durante o evento, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, também fez a distribuição de mudas de árvores frutíferas e nativas.

“Por que não trocar a rotina desgastante por um dia de cuidados, de beleza, de relaxamento? Foi por isso que nós oferecemos essa manhã diferente para as nossas mulheres assistidas pelo município e comunidade em geral”, explicou Rafaela Barros, secretária municipal de Assistência Social, agradecendo às Secretarias de Saúde e Meio Ambiente e aos parceiros que colaboraram para a oferta desse carinho para as mulheres.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, mulheres, servi?os