Assista aos vencedores do Oscar na sessão especial no Cine Maria

12/03/2024 13h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Teatro Maria Bonita, em Floriano, está preparando uma experiência cinematográfica única para os amantes do cinema. Durante esta semana, o Cine Maria realizará uma sessão especial com os vencedores do Oscar, apresentando uma seleção imperdível de filmes premiados.

As exibições acontecerão sempre às 20h, oferecendo aos espectadores a oportunidade de desfrutar de produções aclamadas pela crítica e reconhecidas pela Academia. Confira a programação:
  • Quarta-feira (13) às 20h00: "Oppenheimer"
  • Quinta-feira (14) às 20h00: "Pobres Criaturas"
  • Sexta-feira (15) às 20h00: "Barbie"
Imagem: Reprodução/InstagramTeatro Maria Bonita em Floriano traz uma semana repleta de filmes premiados para os cinéfilos de plantão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Teatro Maria Bonita em Floriano traz uma semana repleta de filmes premiados para os cinéfilos de plantão.

Essa é uma chance única para mergulhar no mundo do cinema e assistir aos filmes que conquistaram o coração do público e da crítica especializada. Seja para apreciar performances marcantes, enredos envolventes ou direções excepcionais, o Cine Maria oferece uma seleção variada para todos os gostos.

Os ingressos para as sessões especiais do Cine Maria podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Maria Bonita. Não perca a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis na tela grande, em uma atmosfera única e acolhedora.

Venha se emocionar, se divertir e se encantar com os vencedores do Oscar no Cine Maria, no Teatro Maria Bonita em Floriano. Garanta seu lugar e aproveite essa experiência cinematográfica excepcional!


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano