Assinado na Câmara Municipal o 1º Alvará de Licença para Associação de Bairros

19/08/2021 15h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Floriano na noite desta quinta-feira, foi concedido o 1º Alvará de Licença às Associações de Bairros do município.

O alvará foi entregue ao comunicador e presidente da Associação do Bairro Tamburil, Josino Vieira (Marronzinho), que compareceu à Casa Legislativa, representando as demais associações.

Imagem: FlorianoNewsAssinado na  Câmara Municipal o 1º Alvará de Licença para Associação de Bairros(Imagem:FlorianoNews)Assinado na Câmara Municipal o 1º Alvará de Licença para Associação de Bairros

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Joab Curvina, a assinatura do alvará isenta as instituições não governamentais de qualquer tipo de contribuição ou taxa.

"A assinatura do alvará é um fruto de aprovação da reforma tributária que facilita a abertura de micro-empresas, como também isenta todas as instituições sem fins lucrativos de qualquer produto que diz respeito a aquisição de alvará", disse Joab Curvina.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina

Josino Vieira, recebeu com muita alegria o alvará que irá contribuir para melhor desenvolvimento das entidades.

"Foi uma luta de cinco anos, para que as associações não pagassem mais taxa para retirar o alvará. O projeto veio do Executivo, mas precisava do aval dos vereadores. Na Câmara o projeto foi aprovado e agora estamos com essa conquista", finalizou Josino.

Imagem: FlorianoNewsJosino Vieira (Marronzinho)(Imagem:FlorianoNews)Josino Vieira (Marronzinho)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: c?mara, alvar?, associa??es