Assinado contrato de repasse para recuperação de estradas vicinais em Floriano

20/01/2023 09h18


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeito Antônio Reis assina contrato de repasse para recuperação de estradas vicinais em Floriano.(Imagem:Secom)Prefeito Antônio Reis assina contrato de repasse para recuperação de estradas vicinais em Floriano.

A assinatura de um contrato de repasse pelo prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, nesta manhã de quarta-feira (18), na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Teresina, vai garantir a recuperação de estradas vicinais com piçarramento na região de Floriano.

O recurso no valor de R$ 1.915.000,00 foi garantido pela ex-senadora Eliane Nogueira, por intermédio do ex-ministro e senador Ciro Nogueira. No ato da assinatura, o prefeito estava acompanhado do secretário de Governo, Marcony Alisson, e de gerentes da Superintendência da Caixa Econômica, Marcelo Diniz e Edilbeto Costa Oliveira.

Segundo Marcony Alisson, com o recurso garantido, o próximo passo do município é a elaboração de um projeto com a relação das estradas vicinais que serão beneficiadas com a recuperação para apresentar à CEF.

“Queremos elaborar o mais rapidamente possível, mas com muita responsabilidade, esse projeto que vai melhorar o acesso a muitas de nossas comunidades rurais. Esse é um compromisso do nosso prefeito Antônio Reis para ajudar o homem do campo no escoamento da produção e os alunos que precisam do transporte escolar para chegar até as unidades de ensino”, disse Marcony.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: prefeito, contrato, marcony