Assinada a Ordem de Serviço para a construção dos novos Fórum e Juizado Especial de Floriano

17/09/2019 14h46


Fonte Secom

Imagem: SecomAssinada a Ordem de Serviço para a construção dos novos Fórum e Juizado Especial de Floriano.(Imagem:Secom)

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, procurador Marlon Brito e o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, participaram, nas manhã desta terça-feira (17), das assinaturas do contrato e das Ordens de Serviço, para a construção dos novos Fórum e Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Floriano.

Assinaram os documentos, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins; desembargador Raimundo Eufrásio, prefeito Joel Rodrigues e o sócio da empresa Ypê Construtora e Empreendimentos, Whalyson Marrathyman, que executará a obra.

A futura sede do Fórum Desembargador Adalberto Correia Lima será construída no bairro São Borja, em terreno doado pela Prefeitura de Floriano ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

O projeto arquitetônico prevê 2.104,07 m² de área construída e quatro blocos, que abrigarão as 1ª, 2ª e 3ª Varas, o Juizado Especial Cível e Criminal, auditório para 125 pessoas e outras áreas e salas.

A construtora já esteve em Floriano e iniciará a obra imediatamente, com prazo de 12 meses para conclusão.

"O Município de Floriano garantiu a doação do terreno e agora estamos felizes e agradecidos ao presidente do TJ, desembargador Sebastião Ribeiro Martins por colocar a construção do novo Fórum e JECC como prioridade", disse Joel Rodrigues.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews