Assentamento Casulo recebe ações do Social Itinerante e Saúde em Movimento

09/06/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMAssentamento Casulo recebe ações do Social Itinerante e Saúde em Movimento(Imagem:SECOM)Assentamento Casulo recebe ações do Social Itinerante e Saúde em Movimento

Nesta terça-feira (8), a Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde promoveu, no Assentamento Casulo, ações de serviços para a comunidade, atendendo a cerca de 40 famílias que vivem na região. O prefeito Joel Rodrigues visitou a comunidade e conferiu de perto todo o trabalho ofertado pelas equipes.

Pela Assistência Social, foram encaminhados serviços de Cadastro Único (atualização e primeira via), Bolsa Família, Carteira do Idoso, Passe-livre, atendimento psicológico e socioassistencial, acompanhamento pedagógico, Programa Criança Feliz, além da participação de órgão da defesa da Criança e do Adolescente como Conselho Tutelar e CREAS.

Pela Saúde, foram disponibilizados serviços de consulta médica, atendimento odontológico, atendimento com nutricionista e fisioterapeuta, realização de testes de HIV, sífilis e Hepatites. Além disso, dispensação de medicamentos da farmácia básica e unida móvel de saúde, através de uma equipe multiprofissional.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: atendimento, sa?de, servi?os