Assembleia Legislativa aprova requerimento para construção de maternidade em Floriano

11/04/2013 11h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi aprovado na Sessão da Assembleia Legislativa da última terça-feira (09), o requerimento para construção da maternidade com UTI neonatal na Princesa do Sul, com o objetivo de dar atendimento especial às mulheres em trabalho de parto em Floriano e região, assegurando principalmente o atendimento de urgência para partos de risco e prematuros.

A matéria foi apresentada na Sessão Legislativa da última segunda-feira (08), pelo deputado Joilson Rodrigues (PTB) durante Sessão Ordinária. O requerimento foi lido pelo vice-presidente Deputado Ismar Marques que presidiu a sessão.

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoJoilson Rodrigues, deputado estadual.(Imagem:assessoria de Comunicação)Joilson Rodrigues, deputado estadual.

Segundo Joilson Rodrigues, o município de Floriano tem um pequeno número de leitos no Hospital Regional Tibério Nunes, que não atende mais as necessidades da cidade e região, apresentamos esta proposta refletida, mais do que nunca, do anseio daquela população e região que clama a muito tempo por essa grande obra.

"Esta é a melhor proposta, na melhoria de atendimento especializado, como também vai desafogar o referido hospital, de modo que proporcionará um melhor atendimento aos seus usuários. Por fim, com este esforço estaremos na direção certa da obrigação do Estado para com a população"
, ressaltou o parlamentar.

Na mesma Sessão também foi aprovado o requerimento de solicitação de duas viaturas equipadas para o Corpo de Bombeiros de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook