Assembleia de Deus realiza 2° Fórum e Congresso Estadual de Missões em Floriano

08/06/2019 07h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite da última sexta-feira (7), a abertura do 2° Fórum e Congresso Estadual de Missões promovido pela Secretaria de Assembleias de Deus do Piauí (SEMADEPI).

Com o tema “Mobilizando a igreja para missões”, o evento acontece no período de 07 a 09 de junho, com uma vasta programação na Assembleia de Deus de Floriano, situada na Rua do Amarante, no bairro Ibiapaba, com a presença de fieis de varias cidades do estado.

Na noite de ontem a abertura do evento foi feita com um culto de boas vindas ministrado pelo Pastor Nestor Mesquita e tendo como preletor o Pastor Jairo Karyllo.

Imagem: FlorianoNewsAssembleia de Deus realiza 2° Fórum e Congresso Estadual de Missões em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Neste sábado (8), a programação segue com um café da manhã, às 8h00, seguido de louvor e palestra ministrada pelo Pastor Francisco Paixão, com o tema “A igreja Local e missões”.

O 2° Fórum e Congresso Estadual de Missões tem como objetivo principal discutir a questão missionária no estado do Piauí, como também em todo o país.

Imagem: FlorianoNewsAssembleia de Deus realiza 2° Fórum e Congresso Estadual de Missões em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, pastor, palestra