Assembleia de Deus Madureira realizará II Congresso de Jovens em Floriano

13/07/2016 14h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAssembleia de Deus Madureira realizará II Congresso de Jovens em Floriano.(Imagem:Divulgação)

A igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira estará realizando, no período de 05 a 07 de agosto, o II Congresso de Jovens em Floriano.

Com o tema, “É tempo de decisão. Dois lados e uma escolha”, o evento voltado para a juventude abordará a violência, valores, família, amor de Deus, entre outros temas bíblicos associados à realidade atual.

De acordo com o Pastor Marques Pereira, Presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Floriano, o tema central do II Congresso de Jovens foca a questão da renúncia, quando o jovem José é vendido para o Egito, tendo que renunciar a muitas coisas para chegar então ao poder e ser um dos grandes líderes da história do antigo Egito.

“Hoje nós estamos vivendo dias conturbados, em que nós precisamos de renúncia. Nós precisamos estar atentos ao que a mídia nos oferece, e nós precisamos dessa renúncia para focar o nosso alvo, que é um dia ser alguém na vida”,
declarou o líder religioso.

O II Congresso de Jovens de Floriano contará com a participação do Pastor Jairo, Pastor Marques Pereira, Pastora Luziene, além da cantora Mara Sousa, de Mirador-MA.

Imagem: FlorianoNewsPastora Luziene e Pastor Marques Pereira(Imagem:FlorianoNews)Pastora Luziene e Pastor Marques Pereira